amo-te mais do que as palavras podem escrever, o olhar pode expressar, e o meu amor demonstrar

sábado, 30 de abril de 2011

wanna marry me?

Não consigo deixar tudo isto pra tras, deixo as palavras se soltarem, porque são elas que me aliviam de tudo isto que estou  sentir de todo este sentimento que me consome a toda a hora $:
Não intressa como começou, agora intressa o tempo que vai durar, o que vamos viver juntos, os sonhos que vamos partilhar, os sorrisos, vai ser tudo contigo e só contigo amor *-*
Bem, conheci-te, e isso foi a melhor coisa que me podia acontecer na vida toda.
Fica comigo para sempre, ficas? Eu prometo que não te magoo, por favor, ficaaaaaaa :$                                                                       Eu amo-te de uma forma tão intensa, tão forte, tão especial, opa, não te sei explicar.
O meu único desejo é ter-te sempre a meu lado,
És tu, és tu que em todos os momentos estás lá, e em vez de me secares as lágrimas, nunca as deixas cair e é isso a melhor prova de amor que alguém pode dar :$
hoje tivemos um dia LINDO, e eu quero muitos mais assim e melhores, qero passar as noites juntas a ti, dizer-te tudo o qe sinto e tudo qe mereces ouvir,  qero dar-te todo o miminho qe precisas, todo o carinho e todo o meu amor é pra ti.
Dedico-me a esta relação a 100% porque tenho MAIS QE CERTEZAS q é pra SEMPRE!
És a melhor pessoa do mundo, o melhor namorado, o melhor texugo, o melhor homem da minha vida ( é o unico ! ) , o melhor porqinho, o melhor caminho pra felicidade *-*
És um mundo numa só pessoa meu amor, eu prometo qe te irei fazer o homem mais feliz do mundo!
wanna marry me?


amo-te imenso siiim? 

Sem comentários:

Enviar um comentário