amo-te mais do que as palavras podem escrever, o olhar pode expressar, e o meu amor demonstrar

quarta-feira, 27 de abril de 2011

amo-o tanto *-*

ele : tas pronta pa mais 1 mês ? : p
ela : 1 2 3 4 5 6 (...) ANOSSSSSSSSSSSS
ele : hmm, ja vamos em anos * - *
ela : Sim amor, eu quero muitoooooooo
ele : e vamos conseguir meu amor : )
ela : temos de conseguir meu amor *-* temos tudo pra sermos muito MUITO MUITO felizes
ele : sim temos, pelo menos temos o principal AMAMONOS MUITO * - *
ela : SIM MEU AMOR E ISSO BASTA *-*
ele : siiiiim, mas alem disto temos o resto : p e issu faz com que ainda seja mais perfeito e possivel amor : D
ela : Sim amor, somos perfeitos e vamos ser MUITO MUITO felizes PROMETO!
ele : no que depender de mim meu amor, vais ser muito feliz mesmo (A)
ela : Ainda bem amor *-* é isso que eu quero ser contigo muito feliz *-*
ele : é vais ser amor, muito mesmo PROMETOTE : )
ela : Ainda bem amorr *-*
ele : siiiiiiiiim lindaaa : )
ela : AMO-TE TANTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ele : eu tambem minha princesinhaaaa : D
ela : Ainda bem amor *-*, porque é que es tao perfeito? *-*
ele : porque tenho a melhor namorada do mundo * - *
ela : Oh meu amor, e eeu tenho o meelhor namorado do mundo e de sempreeeeeeee!
ele : e o ultimo espero : DDDDD
ela : Ultimo!
ele : acho beeem : P
ela : sim meu amor *-*
ele : porque e que nao te encontrei ha mais tempo ? : o estanto tu tao perto? : o
ela : Nao sei amor ;s mesmo estavamos tao perto um do outro e nunca tinhamos falado e agora olha como tudo mudou *-*
ele : mudou para melhor, pois tu agora es a minha vida * - *
ela : Muito melhor amor *-* e tu a minhaaaaaaa *-*
ele : ainda bem meu amor : DDD
ela : siiim *-*
ele : o que interessa e que finalmente te encontrei e nao faço intençao de te deixar nunca * - *
ela : nem eu a ti amorrrrr *-* nunca mesmo *w*
ele : ainda bem princesa : )
ela : sim meu amor *-*
ele : amoteeeeeee : p
ela : tambem te amo muitoooooooooooo



 p.s: é tao perfeito *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário