amo-te mais do que as palavras podem escrever, o olhar pode expressar, e o meu amor demonstrar

terça-feira, 19 de abril de 2011

Mais uma vez não sei escolher as palavras mais adequadas para descrever o que sinto, por isso opto pelas mais basicas e mais verdadeiras.
Sim conheçou com uma conversa sem sentido mas que importa isso agora? Vamos voltar atras e fazer uma conversa com sentido? Não ,nunca até porque se a conversa tivesse sentido talvez não fossemos o que somos hoje!
Afeiçoei-me a ti de uma forma incrivel porque tu sabias dizer as palavras no momento certo, sabias dizer coisas que nunca ninguem antes me tinha dito e isso? Fez de ti o que és hoje, o teu interior fez-me ver que ainda é possivel encontar uma pessoa perfeita!
Não sei que me dava mas eu senti-a uma necessidade a cada momento que passava expressar o que estava a sentir.
É contigo que eu quero construir a vida a 2, é contigo que quero um dia casar, é contigo que quero ter 2 filhinhos gemeos *-*, é do teu lado que eu quero envelhecer (...) como ja deu pra reparar quero passar por tudo do teu lado.
Por muito que por vezes seja má, seca, arrogante, eu peço desculpa, porque tu NÃO mereces mesmo, mas não o seu com intenção, porque a minha unica intençao com tudo isto é fazer te feliz como ninguem te fez p'ra sempre!
Por ti? Fazia de tudo amor, fazia de tudo pra ter um sorriso teu, um simples abraço, um simples beijo...
E é com toda a alegria que eu digo que eu e tu? É p'ra sempre, eu tu e os nossos bebés lindossss (L)
Acredita que se estivesse aqui a escrever tudoooo podes ter a certeza que nunca iria sair daqui porque há sempre algo a acrescentar, algum ponto a por, algo a dizer.
Apenas te digo isto 'acredita que ninguem te amou ou te vai amar como eu te amo, o meu sentimento por ti vai para além do infinito namorado *-*' , memoriza bem essa frase porque um dia vais te dar conta que isso é verdade!
AMO-TE COMO NUNCA AMEI NINGUÉM MELHOR NAMORADO DO MUNDO ! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário