amo-te mais do que as palavras podem escrever, o olhar pode expressar, e o meu amor demonstrar

terça-feira, 19 de abril de 2011

conheci-te fui-te admirando nao so pela pessoa espectacular e exemplar que es mas tambem por tudo aquilo que tens sido.
Afeiçoei-me a ti de uma forma incrivel ate para mim propria é dificil descrever tal coisa contudo estiveste sempre la quando precisei e quando nao precisei es tudo aquilo que uma pessoa pode querer es tudo aquilo que nada nem ninguem consegue substituir es tudo o que marca que intervem es uma verdadeira felicidade!
hoje sou feliz  por reconhecer isso e saber que te tenho , quem me protege de toda esta falsidade que gira em torno deste mundo por ter alguem que me conhece por ter alguem que me faz distinguir o bem e o mal, o certo e o incorrecto, alguém que por simples gestos e meras palavras me deia o sorriso mais sincero  alguem que sempre esteve disposto a dar-me a mao quando tudo parecia perdido, alguem que me ensinou o conceito da vida! so que é viver, amar, chorar, sofrer, sorrir,olhar, alguem que me faça sentir nao unica mas especial, alguem com quem sonho, alguem que me sublinhou que a felicidade nao é um casodo destino mas sim uma conquista  pessoal, alguem...e esse alguem és TU Fábio!
obrigado por tratares de mim e de olhares por mim obrigado por escutares quem sou, obrigado por ajudares, obrigada seres o meu espelho, obrigado por seres o homem da minha vida ,obrigado por seres quem és!
Independentemente de tudo o que diga, pense ou faça eu amo-te isso basta e nunca madará ! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário