amo-te mais do que as palavras podem escrever, o olhar pode expressar, e o meu amor demonstrar

domingo, 17 de julho de 2011

qero o meu grande amigo verao!

                                              *Foto: Ana'Rocha




Ando cansada de discutir com os meus pais, com as minhas irmãs e de me magoar com certos amigos.
Estou de ferias, quero descanso, quero estar dias e dias com o meu namorado, quero apanhar sol, quero sair com a Bia, quero sair com a Isabel, quero ir para a piscina, quero ouvir musica nas alturas e cantar sem ninguém me chatear, quero me levantar as horas que bem me apetecer, quero quero & QUERO!
E agora que ando mais feliz que nunca que esta tudo a correr como planeado, vou fazer isso tudo e afastar-me de tudo de mau ;D

* Olá meu grande amigo Verao *-* 


5 comentários: