amo-te mais do que as palavras podem escrever, o olhar pode expressar, e o meu amor demonstrar

domingo, 15 de maio de 2011

sim sim sim *-*

Hoje siim estou mesmo muito feliz *-*
Aquela felicidade que bem mesmo lá de dentro, que me faz sorrir a toda a hora a cada momento que me lembro *-*
Cada dia que passa se vai tornando mais e mais perfeito um sentimento ÚNICO!
Cada abraço, cada palavra , cada simples gesto, tu fazes-lo ser perfeito com o teu jeitinho comigo, todo o miminho que me dás *-*
'ele : quando peguei no teu sobrinho estava-me a imaginar ser pai'
meu amor quando isso acontecer prometo que vamos ser a família mais feliz do mundo, temos tudo para isso.
deixas-me com um brilho nos olhos, com o maior sorriso do mundo e com a maior felicidade do mundo quando disses 'eu amo-te' pode parecer 2 simples palavras mas para mim? são as palavras que eu quero ouvir pra sempre vindas de ti *-*
és o melhor namorado que alguém pode quer és um princepe encantado (mas és mesmo és a pessoa mais perfeita que conheci ;o)
eu amo-te! muito? Imenso!
promete-me que nao me deixas e que vamos ser assim prometes? *-*
   AMO-TE SIM?

Sem comentários:

Enviar um comentário